DISK LANCHE - 9927 2614 -Peça já o seu !!

DISK LANCHE - 9927 2614 -Peça já o seu !!
CAROS CLIENTES DA LANCHERIA NOSSO LAR

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PEDI E SE VOS DARÁ, BUSCAI E ACHAREIS, BATEI E VOS SERÁ ABERTO

Kardec, o codificador da Doutrina Espírita, ajuda-nos a entender o objetivo do homem na Terra e dos sublimes ensinos de Jesus, ao estudar a passagem bíblica registrada por Mateus, 24:35 - ―O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar‖ O código moral de Jesus é eterno e é a Verdade em todos os tempos.
Nele se encerram as condições do bem que conduzirão o homem ao seu destino. A missão de Jesus foi a de trazer-nos o pensamento Divino, por misericórdia e por muito nos amar!

Sua doutrina pura, ensina-nos que o caminho de todo Espírito que habita a morada terrena é encontrar a Deus, na busca de si mesmo. Uma vez que voltamos nossos olhos para compreender nossa necessidade de renovação íntima para nos aproximarmos da perfeição Divina, da qual fomos criados imagem e semelhança, damos início à conquista de ascensão espiritual.

Mas, Jesus nos ensinou que nada obtemos se não o merecermos. Assim, como também nunca estamos desamparados pelo Pai, que reconhece em seus filhos todo esforço dispensado. E, assim o Mestre nos recomenda que a Prece é o canal de ligação com Deus.

 A oração é luz no caminho, que fortalece a nossa confiança na Providência Divina, ao mesmo tempo que desperta nossa fé e a certeza de nossos deveres no campo do bem.

 Com a máxima: Pedi e se vos dará, buscai e achareis, batei e vos será aberto, Jesus amavelmente nos adverte sobre a postura que o Espírito deve adotar para alcançar o Reino de Deus, e nos convida a começar por nós mesmos pela força da fé, pela ação no trabalho e pela fortaleza da prece. (Comissão de Doutrina de Castro/PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário