DISK LANCHE - 9927 2614 -Peça já o seu !!

DISK LANCHE - 9927 2614 -Peça já o seu !!
CAROS CLIENTES DA LANCHERIA NOSSO LAR

terça-feira, 22 de março de 2011

Entendendo e Aceitando a Transição que está ocorrendo


Terça-feira, 2 de Junho de 2009, 16:58
Transcreveremos a seguir, mensagem da nossa querida amiga e irmã Mahyr,companheira de Ishvam, habitantes do Planeta Astra Orion que deu origem a essa divulgação. Segue com esta um recado a todos que a receberem.






Desencarne em Massa* = Morte Coletiva
Sinto-me feliz pelo ensejo de novamente estabelecer comunicação convosco.
Meu coração muito se alegra em poder mais uma vez, depois de longo tempo estar com este dileto Grupo de Trabalho.
Minha tarefa neste instante é bem específica. Vim falar-vos sobre os momentos que virão de agora em diante para o Planeta Terra. Dizer-vos que deveis colocar vosso empenho no sentido de conscientizardes vossos irmãos sobre os acontecimentos que serão desencadeados.

Não é novidade que a dor e o sofrimento avassalarão toda a Terra.
As pessoas precisam compreender o processo de desligamento do corpo físico e que este querido Grupo desempenhe mais esta tarefa de imensa importância.Venho pedir-vos que divulgueis através das palestras e folhetins o que é o desencarne e como se processa.
Que haja uma conscientização das pessoas sobre o assunto, pois mesmo nos Grupos Espíritas onde a reencarnação é lição básica, os espíritas não tem tido facilidade nos momentos de desencarne.
Nos dias que se aproximam haverá morte em massa na Terra.

É preciso irmãos que concentreis vossas energias nos auxiliando nesse processo de desencarnação, através de uma ação maciça nesse sentido, ministrando não só uma ou duas palestras por ano sobre o tema, como fazeis, mas que haja mais divulgação para que as pessoas entendam sobre a necessidade de haver serenidade no espírito nesta hora (desencarne) tão grave.

O Plano Astral passa por modificações muito sérias e que serão aprofundadas de agora em diante.
Fusões serão feitas no sub-plano do Astral, muitas colônias serão retiradas
dos locais onde se encontram e transportadas para outros níveis.
Durante o período de resgate no Plano Físico haverá também resgate no Astral. É preciso que as pessoas que tenham como destino o desencarne nessa situação, tenham o mínimo de consciência e serenidade do que está ocorrendo com elas.

Os desencarnes que se darão de agora em diante não passarão pelo mesmo processo que o ser humano vem tendo ao longo de suas encarnações na Terra.
O tempo não foi somente abreviado no Plano Físico, o Astral também sente as modificações devido as fusões dos sub-planos. Desse modo, aqueles que não possuírem um pouco de conhecimento de que a morte física é apenas uma fase de que eles devem estar conscientes e dispostas a serem auxiliados, poderão sofrer muito e desnecessariamente.

Irmãos queridos, as etapas que se iniciarão na Terra serão muito dolorosas e difíceis, e o máximo de informação que for passada aos vossos semelhantes são de grande ajuda. Este pedido que vos faço está sendo endereçado a outros Grupos, principalmente àqueles que não são de uma linha espírita que tem como norma de trabalho esse tipo de informação.

Suplicamos este auxílio e vos tornamos cientes de que há uma Equipe de Seres designada pelo Mestre Kutumi (Pitágoras/Ramatís/Francisco de Assis) para auxiliar as tarefas específicas do processo de transição desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho que ele tutela e que toda energia necessária vos será dada para que tenhais forças, discernimento e coragem para levardes a cabo as atividades determinadas.

Deixamos nosso Grande Amor a este Grupo de Trabalho e mais uma vez agradecemos o ensejo de poder estar convosco. Sempre que possível usai a palavra, as oportunidades de contato com seu semelhante para alertar sobre os momentos dolorosos que a Terra irá passar e sobre a necessidade do desapego aos bens materiais e às ligações afetivas, pois a vida física é apenas uma passagem, uma experiência que traz auxílio a sua evolução mas que constitui apenas um diminuto lapso de tempo frente a toda escalada evolutiva.
Que os vossos corações estejam sempre refletindo a Luz do Mestre Jesus e a Luz do Mestre

Ramatis=Kutumi esteja entre vós e que seja sempre o alicerce do vosso trabalho.
*Mahyr (Companheira de Ishvam) *
Paz e Luz!!
Pensemos a respeito c/ seriedade e tranquilidade...é um momento de transformação!
Beijo fraterno na alma!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário