DISK LANCHE - 9927 2614 -Peça já o seu !!

DISK LANCHE - 9927 2614 -Peça já o seu !!
CAROS CLIENTES DA LANCHERIA NOSSO LAR

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SAIU NA REVISTA DA ABRIL


http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/as-8-maiores-religioes-do-mundo/

As 8 maiores religiões do mundo

Carolina Vilaverde


Com tantas doutrinas espalhadas pelo mundo, é até difícil adivinhar quais têm os maiores números de seguidores. Por exemplo, uma delas tem seu principal núcleo de praticantes no Brasil. Você sabe qual é? Confira na lista que a SUPER preparou com as principais religiões do mundo:
8. Espiritismo (aprox. 13 milhões de adeptos)
Espiritismo não é exatamente uma religião, mas também entra na lista. A sobrevivência do espírito após a morte e a reencarnação são as bases dessa doutrina, que surgiu na França e se expandiu pelo mundo a partir da publicação de O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec (1857). É no Brasil que se encontra a maior comunidade espírita do mundo: 1,3% da população do país é espírita.


Você já conhece a CONCAFRAS-PSE?
www.concafras.com A CONCAFRAS-PSE - Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza e Promoção Social Espírita é um Encontro anual de trabalhadores espíritas. Foi criada com a finalidade de dinamizar as Campanhas de Fraternidade Auta de Souza, porém hoje, possui diversos objetivos. Acontecendo há 56 anos, ininterruptamente, a CONCAFRAS-PSE não tem sede definitiva.
Trata-se de uma caravana de amor e fraternidade, constituindo-se de um movimento de caravaneiros, integrando o Movimento Espírita na Pátria do Evangelho, e não de um órgão. Acontece sempre no período de Carnaval, contrapondo-se às trevas do momento mais triste do nosso país, conforme nos elucida o espírito Manoel Philomeno de Miranda em sua obra Nas Fronteiras da Loucura, psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco.
Aproveite e faça já a sua inscrição!
www.concafras.com Muita paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário